quinta-feira, janeiro 20

E derrepente, puff! Assim, do nada, as coisas mudam. Você fica meio perdido, sem saber exatamente que rumo seguir, ou que direção tomar, a vida parece um encruzilhada infinta, onde em todos os memomentos você é obrigada a parar, olhar, resolver. Toda aquela satisfação em seguir o rumo das coisas some, por que derrepente nada mais tem rumo, as opções são muitas e nada parece muito certo.

Então, depois de algum tempo caminhando perdida pela vida, olhando para o céu e rezando que ele te indique o melhor caminho por que todos os seus sentidos estão fora de funcionamento, a vida dá indícios de melhorar, com um sorriso, um telefone e até mesmo uma oportunidade. E o otimismo volta a reinar, a ânsia em viver renasce dentro do coração e parece que falta ar para tanta vontade de respirar, como se o corpo esdtivesse adormecido por um longo tempo. A vontade que dá é de abraçar o mundo inteiro.

Eu adoro quando volto para casa com a sensação de que no meio de um dia nublado e chuvoso, eu vi o mais bonito raio de sol aparecer, meio alaranjado e tímido no horizonte, praticamente me dizendo que tudo, no final, vai dar certo.



Surtado por Betty Boop, as 21:51

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...