quinta-feira, janeiro 6

E cá estou novamente... Feliz 2005!!!!

"...Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre..."

Carlos Drummond de Andrade

Obs: adooooooro ano novo.

Surtado por Betty Boop, as 23:56

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...