quarta-feira, dezembro 29

Frustração: do Latim "frustrare"
iludir a expectativa de; defraudar; enganar; baldar; inutilizar; malograr-se; ficar sem efeito; não suceder (aquilo que se esperava).

Eu odeio frustração, por que sempre que fico assim, tenho a estranha sensação de ter caído do terceiro andar com a cara no chão com direito a alguns dentes quebrado e roxos indescritíveis pelo resto do corpo (tipo, apanhou do marido por três dias seguidos...). Mas essa merda de sentimento praticamente habita meu corpo, e as vezes, muitas vezes, sou obrigada a conviver com ele...

A frustração tem uma série de poderes incríveis: te deixa amarga, com cara de panela, vontade de chorar, dá olheiras, deixa a sensação de incopetência e indignação e ainda por cima tira o sono!

Hoje foi um dia frustrado, tudo que tentei fazer, tentei combinar, tentei encontrar não deu certo. Corri feita uma doente pelas ruas de São Paulo, assisti a família fazer compras de pós natal, vi bebês pegando fogo, quando tinha uma ligação muuuuito importante para fazer a droga da bateria do celular acabou, vi que minhas imagens continuam perdidas por aí, tentei reverter um quadro caótico e difícil, tentei encontrar uma pessoa importantíssima para mim, e, ainda na tentavia de salvar o dia, quase tive uma noite divertida.

Por fim cá estou, exausta.

E a grande pergunta que fica no ar, que me consome ao ponto de ficar acordada na frente do computador ás 3 da manhã (achando que alguém, ou alguma coisa vai me salvar...), é: - O que eu faço agora?!? Tanta expectativa para uma só pessoa...me deixa até sem ar!

Mesmo sem muita paciência ou qualquer vontade de manifestação cultural, usarei de psicologia barata e sem graça, para assim quem sabe amanhã ser um dia melhor...

"...Quando você realmente almeja algo, de coração, o mundo inteiro conspira a seu favor..."

Blargh! Paulo Coelho sucks!



Surtado por Betty Boop, as 03:25

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...