quinta-feira, julho 31

Melhor é impossível.

Eu sou uma pessoa otimista, gosto de ser assim. Acredito cegamente que dias melhores estão por vir, e que existem coisas que nunca vão conseguir ficar melhores, de tão boas que já estão.

Em um post "vapt - vupt" um top das três coisas que acho que não tem como ficarem melhores:

1) Meu cabelo. Meu cabelo é uma beleza. Eu já tentei reclamar no PROCON (por que além de estar faltando o kit cabelos lisos + olhos azuis, meus pais me fizeram com um defeito no joelho e no pé) mas eles só aceitam reclamações de produtos com defeitos, e o simples fato de eu não ter cabelos lisos não pode ser considerado defeito. Mas atualmente até que eu estou me dando bem com ele. Temos algumas desavenças (especialmente de manhã) mas eu econtrei alguém que gosta dele, mesmo desajeitado e despenteado, e acho que isso fez bem para saúde em geral das minhas madeixas. "Bad Hair Day" nunca mais!

2) Malhação. A novelinha "adolescente" (entre aspas por que eu assisto e não sou mais adolescente) a cada dia que passa tem se mostrado melhor. Antes, eram assuntos como AIDS, galinhagem e gravidez na adolescência. Agora temos os seguintes temas: como roubar o namorado a sua prima em 1 mês, como enganar as mulheres em duas lições (o tal do Bigodón, e o bonitinho do Beto) e por fim "dar, ou não dar eis a questão" (tema esse que que contribui com o úlimo post do benhê). Vocês entendem o que digo quando afirmo que não tem como Malhação ficar melhor? Até campanha anti - tabagista o negócio tem! Tsé.

3) A comida do lugar em que eu janto. Outro dia tinha como prato principal, Buxada! Alguém aí sabe me dizer o que é buxada? Eu não sei o que é buxada, nem arrisquei o palpite. Segundo o cara que trabalha comigo eu devia ter arriscado, por que estava morto. Vejam bem.... Atualmente estou fazendo uma dieta forçada, baseada em salgadinhos e picolés de frutas comprados no boteco. Uma delícia!

**********


E o meu destino nas próximas horas será esse:




Melhor, é praticamente impossível....

Surtado por Betty Boop, as 10:58

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...