Ô cumpadis...que bom ver vocês por aqui, já estava com saudade!!! Mas agora se acheguem mais, vamos ter dois dedinhos de proza...é hora de
Surtos Instantâneos
Eu nasci para ser titia.
Não, meu irmão não está "grávido", mas eu nasci para ser titia. Encontrei uma grande amiga minha nessa semana que passou, e chegamos a incrível conclusão que apesar de pouquíssimos 20 anos, temos histórias a dar com o pau. Fiquei com medo de me transformar naquela velinha do filme "Titanic", que ao ser indagada sobre o destino de um mero e simples colar, contou uma história com três horas de duração. Credo!
**********
Interior Descontrol I
Fulana está encostada no bar. Ciclano chega todo proza para conversar.
- Oi, tudo bem, eu sou o Ciclano.
- Eu sei quem você é, você é que não sabe quem eu sou, o que me faz pensar que você deveria começar de novo, e ao invés de ter esse momento egocêntrico e chegar se apresentando, você devia chegar perguntando quem eu sou.
- ....
**********
Eu tenho essa teoria de que as pessoas sempre me conheceram como "a irmã do Paulinho". Esse final de semana essa teoria se comprovou. Se comprovou e inverteu ao mesmo tempo. As pessoas olhavam para mim, e diziam "Você é irmã do Paulinho né?". E no final da conversa diziam "Então Bia, manda um beijo para o seu irmão". Rá!
**********
Sim, todos tiveram licença para discotecar.
Sim, EU FUI.
Sim, foi bom.
Não, foi ótemo E eu espero, de coração, que eles tenham visto as palminhas que deixei aqui. Fui de pé machucado e tudo mais, afinal de contas, era impossível perder.
**********
Interior Descontrol II
F - E aí Ciclano, o que você tem feito de bom?
C - Ah, eu faço faculdade de letras em Itapopóca da Serra, e leciono na roça.
F - Rá, leciona o que? Como ficar bêbado e gastar pouco em uma noite?
C - ....
**********
Não, eu não estava aqui no aniversário dele, mas tive o prazer de ver ele com cara de bobo com a minha surpresa de aniversário. Logo, vou usar este meio de comuinicação para lembrá-lo que por mais que estivesse longe, eu sentia ele pertinho de mim, por que estava dentro do meu coração. E quanto a aquela história de "desejo tudo de bom e blá blá blá" eu nem preciso dizer, por que ele sabe que o quero mesmo é que ele fique do meu lado pra sempre, me dando a oportunidade de fazer 59 mil surpresas de aniversários e sempre vê-lo com cara de bob, e apaixonado.
**********
Interior Descontrol III
F - Bom, e além de lecionar...
C - Ah, eu estou fazendo alguns cursos, e quando dá eu saio para caçar.
F - Hahahaha, caçar tatu?
C - ....
F - ...e que cursos são esses que você está fazendo?
**********
Eu ando muito melancólica nessas últimas semanas. O passado parece que resolveu morar dentro de mim, e em quase tudo que tenho feito, fica pasando uma espécie de filminho na minha cabeça, onde eu fico lembrando de coisas. Nesse final de semana eu tive a pachorra de lembrar que eu amava brincar de circo, e que uma vez montei um mini - circo junto com alguns amigo para os respectivos pais assitirem. M-E-D-O
**********
Não, o Blogger não voltou a funcionar, talvez vocês nem consigam ler tudo o que escrevi acima. ela me deu uma preciosa dica (aliás, obrigada moça, de verdade!), que não funcionou. Rá! Mas, se alguém aí souber como faz essa birosca voltar ao normal, eu ficaria muito feliz. E acredito que vocês também.
PS: OK, me dêem um desconto, só agora que vi que voltou a funcionar.....
**********
Ô cumpadis, foi muito bom ter océis aqui viu, mas agora eu preciso me adentrar por causa de que vou prá missa.....té mais ver!
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...