sexta-feira, maio 30

Chatrix

Muitas pessoas com certeza vão me malhar por esse post, mas não posso deixar de escrever. Minhas mãos praticamente digitam sozinhas (e digitam mal....).

Em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra o filme Matrix e suas sequências. Pelo contrário, é um filme bem feitíssimo, que tem uma história bem interessante e uma trilha sonora de arrepiar (com exceção ao segundo filme, em que tiveram o desprazer de convidar o "Marylin Manson Eca" pra fazer a trilha).

O que me irrita na verdade, é essa Matrix - Mania. Ok, eu sei que Matrix não é o único filme a ganhar a "mania nacional", mas eu também não disse que é só ele que me irrita. Rá!

Vocês sabiam que a TNT passa Matrix praticamente todos os dias? Vocês viram que o SBT passou o primeiro filme de novo? Vocês sabiam que eu fiquei quase 40 minutos na fila do cinema só para comprar o ingresso de X - Men 2 por causa de Matrix? Essa vocês devem saber, sabiam que tinha gente sentada no chão da fila da sala que estava passando Matrix Reloaded? Sabiam que a Super Interessante fez um reportagem completa falando sobre as possibilidades da "Realidade Virtual" realmente existir???????




Entendem o motivo do meu estress? Ahhhhhhhhhhhhhhh. Mas eu entendo, juro que entendo, e talvez o meu estress em relação ao assunto seja fruto de um trauma criado há anos atrás.

Quando eu era menor (acreditem, isso é possível), eu assiti "Se o meu Fusca Falasse...". Na época, o meu pai tinha um fusca "vermelho bombeiro" e eu lembro vagamente de ficar horas sentada na frente do fusca, esperando que ele ascendesse os faróis de verdade e que o capô do carro abrisse pra falar comigo. Sim, foi uma decepção descobrir que que o fusca do meu pai não ía falar comigo, e que também não ía adiantar eu querer o fusca do filme, por que ele também não ía falar. Eu fiquei indignada ao saber que tudo aquilo era armado, e acho que foi naquele momento que deixei de acreditar em Papai Noel e Coelinho da Páscoa também.



Buaaá, ele não quer falar comigo!



Mas é assim que a vida funciona, os adultos passam anos ensinando coisas para a gente, que anos depois descobriremos que não é verdade, e mais alguns anos depois vamos repetir a história para nossos filhos. Vai me dizer que você não vai contar para seu filho que ele vive numa realidade virtual (sim, por que até lá, Papai Noel já vai ter deixado de exitir há muito tempo....). Tsé...

Enfim.

O que eu gostaria que pessoas entendessem é o seguinte: it's all about fun. Sim, diversão. Filmes, exposições, peças de teatro, passeios no parque e afins. São coisas para se fazer em seu momento de LAZER. Eu conheço muito bem esse tal de lazer (objeto de estudo do meu curso), e posso afirmar que ele não gosta de filas, longas esperas e problemas psicológicos.

**********

Olha como a vida é engraçada: alguns passam 5 anos estudando matemática, outros passam 6 anos estudando o corpo humano, eu passarei 4 anos estudando lazer. Rá!


Surtado por Betty Boop, as 17:51

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...