Sim, o momento sagrado chegou. Ela, alta, esguia, morena, minha mais melhor de boa amiga vai ganhar uma semana inteira de posts com fotos e cinco de nossas mais bizarras histórias. Morram de inveja e desejem ser meus melhores amigos.
(abre aspas para comentários sobre o final de semana)
Sim, tive um final de semana surealmente bom. Eu não vou contar o final de semana inteiro, mas acho bacana citar que no sábado fui na Trash 80`s.
Me joguei como nunca havia feito antes, e saí de lá com: um galo na cabeça, uma ferida na boca e uma narigada no olho feitos por ele, uma queimadura de cigarro no braço com direito a bolha feito por ele, metade de uma latinha de cerveja derrubada no meu pé por ele e um cd da Trash que o Enéas me deu.
E sabe qual é o melhor de tudo isso? Eu amo aquela festa!
(fecha aspas)
Eu conheço a Lê (ela odeia ser chamada de Leticia) desde muito tempo atrás. Lembro dela andando pelo pátio da escola, de mão dada com mais duas amigas (que são amigas nossas até hoje também) imitando o comercial do "Macarrão oriental Maggi" (macarrão oriental maggi, fica pronto num estantinho, tem de frango, de tomate, tem de carne, tem de galinha...).
E lembro da forma que realmente a conheci. Tínhamos lugares marcados no colégio, e eu sentava atrás dela. Um dia, eu, viajando na aula (como sempre), não sei por que raios parei e olhei para o pé dela. Ela estava usando um tênis diferente do outro. Eu assumo que pensei em simplesmente rir, mas resolvi avisá-la:
B - Leticia, vc já reparou no seu tênis?
L - Ah, sim, eu sei, está sujo né...
B - Não, são diferentes um do outro mesmo.
L - risos....ah....
Até aquele instante a Lê era a menina que passava o recreio inteiro pulando de mão dadas com duas outras meninas cantando e imitando um comrcial banal de televisão. Até aquele instante.
Anos depois fui descobrir que ela estudou em outro colégio que eu também estudei, e que foi ela quem me trancou no banheiro no primeiro dia de aula. Mas até aí eu já era bem amiga dela e não tinha mais como fugir...aliás, pra que fugir né?
E para manter o clima de suspense no ar, aí vai uma semi - foto dela.
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...