...e rígido. Esse é o tipo de coisa que você é obrigada a ouvir quando vai para o interior. Sim, eu fui! E mereceia uma camiseta escrita "Eu Fui!" igual aquelas bregas do Rock in Rio X, por que foi uma odisséia.
Não palhaço, eu já fui mesmo...
Não, eu não vou contar o que aconteceu por que vocês já devem imaginar o que é ir e voltar de ônibus, usando o Terminal Tietê, em feriado prolongado. Tudo que sei é que nesse meio de tempo que fiquei na rodoviária, vi um senhor atirar uma criança na muvuca, e um outro senhor atirar a mala dele na minha cabeça. Esse último comentário me leva a concluir que não, não devemos respeitar os mais velhos.
O que eu vou contar pra vocês são todos os "presentes" que o coelinho da Páscoa trouxe pra mim:
- No quesito descontrol: 2 caipirinhas de vodka de maracujá, 15 Smirnoff ice, breja, muita breja, 4 lanches de barraquinha pós balada, 1 comprimido de neosaldina, e um dia sem voz.
- No quesito competição: 5° lugar no I Campeonato de Tiro de Bituca. Prêmio: uma garrafa de breja. 1° lugar no I Campeonato de Zumbi (se eu soubesse da brincadeira do Luciano Huck teria me inscrito...) Prêmio: olheiras e sensação de bagaço durante a semana inteira
- No quesito investimentos: uma nova descoberta, o farolete de 7 dias (Sim, por que eles não sabem falar lanterna, tem que ser farolete). Cansado de botar fogo na sua casa com Vela de 7 dias? Experimente a tecnologia do século XI com a mais nova invenção: o Farolete de 7 dias. E aproveite a promoção, na compra do farolete, ganhe dois kits com as exclusivas pilhas de sete dias.
- No quesito presentes de aniversário atrasado: uma boneca de pelúcia da Florzinha, a ruivinha das Meninas Super Poderosas (que tirando o cabeção, são a minha cara....).
- E ovo de Páscoa que é bom nada...(tudo bem que eu mereci, por que além de não pendurar as minhas meias na lareira, nem sabia que corpo estava sendo velado na Sexta Feira de Paixão, e me revoltei com o marasmo que aquela cidade estava...).
Agora me dêem licença pois vou até ali tirar uma soneca e já volto.
PS: Essa abaixo sou eu com 1 dia de vida. Hoje, com 20 anos e um mês a mais do que nessas fotos, me encontro na mesma situação: ridícula de sono...
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...