Não, a minha mamata acabou hoje mesmo....eu odeio segunda, e imaginar que uma vida de prazeres e luxuria acaba na segunda, o dia mais odiado da semana, é demais para o meu espírito.
O meu Carnaval foi bem interessante...(talvez por que o meu contato com o "Carnaval" em si não passou de 30 minutos, que foram aqueles minutos antes de dormir que a gente liga a tv só pra fazer barulho...), vários momentos surreais como esses:
B - Mãe estou saindo...beijo!
MB - Onde você vai filha?
B - Dançar.
MB - Mas Carnaval não se pula?
B - ....
Ter planos de se fantasiar de Rapunzel e acabar indo de enfermeira puta.
...entre outras coisas como churrascos, filminhos, enganos e afins.
(fecha aspas)
Eu vivo atrasada. Sim.
É uma coisa quase que surreal, ora eu durmo demais, ora o trânsito me complica, ou, ora eu simplesmente me atraso. Mas entendam que isso é meio que parte de mim.
E eu não corro quando me atraso (logo, foto e o título deste post não fazem o menor sentido, como todo o blog diga-se de passagem) , por que acho a coisa mais imbecil vc saber que vai atrasar e fazer tudo correndo achando que vai amenizar (esse tipo de coisa pra mim é sinônimo de "Dia Errado").
De todos os atrasos, 90% são devido ao trânsito, e como faço o mesmo caminho todos os dias acabo ficando amiga dos mendigos do farol (ao ponto de mandar beijinhos pra eles...), reconheço os carros e seus motoristas que também fazem o mesmo caminho todos os dias, e, até medito sobre como a manhã é agradável quando está sol...
Mas quando eu me atraso por que durmo demais, a coisa fica mais interessante.
Dormir demais é uma arte. Saber deitar as onze da noite e acordar as três da tarde exige um nível de conhecimento e auto - controle insano. Mas, mais insano que dormir demais, é você acordar com o despertador tocando, desligá - lo, voltar a dormir pensando: - mais 15 minutinhos.... e realmente acordar quinze minutos depois. Esse auto - controle eu não tenho (ninguém é perfeito...). Eu sempre acabo dormindo mais, e aí rola aquele pânico de acordar atrasada. Mas, logo em seguida eu fico feliz, por que penso que ao invés de dormir X horas, eu dormi X horas + 45 minutos, e eu AMO dormir.
Vendo o outro lado da moeda: eu nunca me atraso para baladas. Sou a pessoa menos complicada possível para me arrumar. Eu tenho esse dispositivo masculino dentro de mim, que faz eu me arrumar rápido, no máximo em 30 minutos. Vai entender....
Conheço pessoas que fazem do atraso uma arte, não tão bela quanto dormir demais, mas que também merece seus créditos. E também conheço pessoas que fazem da pontualidade uma arte, e essa eu acho feia demais, por que as vezes o atraso é uma questão de classe, de glamour. Imagina se James Bond sempre chegasse na hora certa...ou se a peça de tatro sempre começasse na hora certa, onde ía ficar a expectativa!?!?
Enfim, a real intenção é essa: eu me atraso, e não acho isso bonito, mas as vezes fica impossível não atrasar. E já que é pra atrasar mesmo, que seja um atraso bacana e avisado. Logo, já fiz a minha parte.
Surtado por Betty Boop, as 15:55
Malvados e Cruéis
Plim!
Eu acredito em contos de fadas!
Glam...
Don't talk, just kiss..
Procurando...
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...