Como eu já afirmei milhões de vezes: não eu não morri. Eu dei uma breve sumida, depois de uma semana de loucura, insanidade e balada...ou talvez "luxo, glamour e riqueza".
Finalmente fui introduzida a trash bloggers de uma forma decente e aceitável: dançando a noite inteira, sem parar, "hits" (se é que podemos chamar assim...) como "Pluct, plact zum", "Material Girl", "Você não soube me amar", entre outros...Na minha humilde e sincera opnião, acho que poderia ter tocado Skowa, com a não menos sucesso, "Atropelamento e fuga", mas eu fiquei bastante realizada com o repertório em si. (mesmo levando em conta que eu nasci em 1983, logo 80% das músicas eu nunca vi mais gorda, e as poucas que eu conhecia vem do meu lado trash de ser...).
Teve também o Blognic, no qual eu assumo (eu sei que te prometi parar com os achismos...risos..mas essa eu não posso negar!!!) que a idéia das: cadeiras de praia, toalhas de praia e travesseiros, foi MINHA. E olha que nem foi bem aceita no começo.....tá, tudo bem, eu concordo que o frango e a farofa não faziam exatamente parte do meu plano, mas que graça teria comer frango da padaria que fica girando naquelas televisões de cachorro, com a mão (e guardanapos improvisados a partir de papel toalha) sem cadeira de praia????
E o isopor??? Não, isopor (ou isopower...) não, de isopor já bastavam os salgadinhos...
Tudo isso na companhia de ninguém menos que ele, que além de ser um príncipe germâncio, um gentleman e um fofo, é uma ótema companhia (na verdade eu estou puxando o saco por que ele me introduziu no mundo do sucesso e poder....de alguma forma eu tenho que agradecer né?). E na Trash, faltou você, meu mentor, que me praparou durante anos para esse momento trash da vida, mas tudo bem....eu consegui levar numa boa...
E como vocês puderam ver, durante um final de semana, eu fui popular e desejada...risos....o sucesso subiu a minha cabeça, e eu imaginava que segunda - feira, quando eu fosse abrir o meu humilde bloguinho, estariam chovendo comentários me implorando por posts... Mas, para minha desilusão e infelicidade (deixo bem claro que o "desilusão e infelicidade" se deu pelo número de comentários, e nunca pelos comentários em si), só tinha UM comentário, que foi do homem do cabelo de Sidney Magal. O choque foi tão grande, que nem conseguia escrever....mas agora já me recuperei, e mesmo sem fama, luxo e glamour, eu vou postar...
E termino com um momento particular e triste: uma pessoa muito especial e que com certeza nem sabe o que é internet, está de partida para um outro mundo (chamem do que vocês quiserem...). E eu dedico este pequeno parágrafo a ela, que sempre foi uma pessoa forte e incrível e me disse uma coisa que sempre me fez pensar muito: "Eu não tenho medo de morrer, e sim viver".
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...