Eu realmente não lembro quem foi o imbecil que escreveu isso, e nesses últimos tempos, posso afirmar: insatisfação, toda a infelicidade está nisso.
Por que as pessoas nunca estão satisfeitas com o que podemos oferecer a elas? Elas entram em um processo vicioso de "mais e mais", e acabam consumindo tudo e todos que estão ao redor, como eu por exemplo.
Eu sei e entendo que agradar a gregos e troianos é um coisa impossível, mas acho que o mundo precisa de um pouco de simancol! As pessoas não são perfeitas, e não merecem cobranças, por que seja lá quem criou o ser humano, o criou assim, cheio de defeitos e qualidades.
Se as pessoas só sabem enxergar os defeitos e se basear neles para fazer as reclamações, sinto muito, a minha pessoa está fechada para balanço. Estou desgastada e de saco cheio!!!
E isso não tem nada a ver com vocês, eu sei, mas são 8:31hs de uma manhã de sábado, e eu não tenho para quem ligar para chorar as pitangas por que todos estão dormindo, aí o desabafo fica pro blog mesmo...desculpem - me, de verdade.
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...