sábado, novembro 23

"Chuta que é Macumba, pula que é despacho"



Um parte das zicas da semana....por que se eu quisesse moleza, comia merda que é quente e não tem osso.....(momento descontrol absoluto!!!)


Faziam oito, deixa eu frisar bem isso OITO (8), meses que eu não viajava.....se eu usasse qualquer roupa branca, pareceria que eu estava pelada....até que os anjos olharam pra mim, e em um momento de caridade, acenderam o canhão de luz na minha cabeça e fizeram com que surgisse um feriado na sexta, sendo que não era meu plantão no sábado.....espetacular, vamos a la playa...oh oh oh oh oh....destino: UBATUBA (os detalhes da viagem vocês podem ficar sabendo com essa mocinha e com esse mocinho que me fizeram uma visita rápida). Mas, como diria minha mãe, como alegria de pobre dura pouco, as dificuldades começaram a aparecer antes mesmo que a gente fosse viajar.

Zica 1: carro. Por aventuras que somente o destino pode explicar, fui obrigada a pedir o carro Z.L. (Zona Leste, mas isso é assunto para outro post) do meu irmão emprestado, até aí, fácil, ele emprestou....uma semana antes da viagem, tentaram roubar a frente do rádio (mas como minha mãe é uma mulher que gosta de viver perigosamente, ela fechou o vidro nos dedos do assaltante e saiu andando....). Dois dias antes da vigem, assaltaram o carro (mas dessa vez minha mãe não estava presente, logo, fizeram a rapa). E não satisfeitos em me fazerem viajar sem som pela Tamoios com trânsito, na ida, e na volta (vale a pena salientar que na volta tinham 6 pessoas no carro, que é um Corsa), em Ubatuba tentaram roubar de novo, mas como não tinha o que roubar, e levar o carro é desperdício por que ele está todo batido, deixaram a porta entortada, uma marca de chinelos havaianas no vidro, e uma relativa carga de estress para quem tinha acabado de chegar na praia.

Zica 2: saúde. quando se viaja com o namorado, logo de cara vem aquela sensação de romantismo dentro do peito, e você já imagina o feriadão ideal, onde até a remela do olho é sexy. Não...comigo as coisas foram bem diferentes dos meu sonhos.....por que saí de São Paulo com um p....trânsito na Marginal, calor de 40 graus, logo janelas abertas, e aquele monte de CO2 invadindo minhas narinas. Humpft, batata....rinite na mesma hora , com direito a tosse, catarro no peito e nariz entupido, fora a fato de eu ter que sair catando drogaria pra comprar remédio....em Ubatuba. Sim, isso não me impedia de excercer pelo menos o romantismo certo? Errado, os dois bonitinho, estavam mais vermelhos que nariz de palhaço, e protagonizamos aquele comercial da Sundown do em que o casal queimado começa a gritar -Tira tira tira....põe põe põe, e quando vc vai ver na verdade eles estão numa tentiva frustada de se vestirem.

Zica 3: mãe. "Deus não podia estar em todos os lugares, por isso criou as mães" o dia em que eu descobrir o feladapui que teve a pachorra de falar isso, eu sou capaz de ir até o cemitério dele e sambar de plataforma em cima da cova do dito só para mostrar pra ele como a minha cabeça fica quando a minha mãe se sente "Deus"....e como as coisas sempre arrajam um jeito de ficarem piores, minha amada mãe teve o dom, de me estressar antes mesmo de eu subir a serra....- OOOOOOOnde já se viu voltar de viagem de madrugada?!?!?!?!?!?! EEEEEEEu quero ver você acordar de manhã......aí a pomba - gira incorporou no meu corpinho, e surtei (aliás, acho que ainda estou surtando...) e pela primeira vez na minha vida, mandei minha mãe tomar no cú. Só tenho uma coisa a dizer, o peso na conciência é horrível, mas a sensação depois de falar, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!

E assim foi o meu feriado....sim, eu assumo que tiveram muitas coisa boas também, mas conforme eu for contando para voces, caros leitores, o que aconteceu comigo depois que voltei dessa viajem, vocês entederão como fica difícil relaxar...mesmo depois de um sesion beach.....me aguardem!





Surtado por Betty Boop, as 10:14

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...