quinta-feira, setembro 19

Momentos Ídolos da Infância II

Betty Boop: por que ter como ídolo uma boneca cabeçuda com tendências a prostuição? Bom, isso é uma longa história....mas sabe aquela coisa que seu pai te fala e você acredita, pois é, eu caí nesse conto do vigário!

Quando eu tinha cabelos curto, meu pai dizia que ficava a cara dela (por que eles são cacheadinhos), baixinha, com cara de boneca, só que com cabeça menor...risos....Aí ele começou a me dar um monte de coisas da Betty, e eu a adotei...simples assim.

Tem como não gostar dessa coisinha meiga, trash e safadinha??? E outra, ela ficou extinta do mundinho cartoon uns 20 anos, mas sempre esteve ali, esperando a sua hora, e nos anos 80 retornou triunfante. Quer melhor modelo de perseverança, otimismo e sucesso???



Sou trash sim, e daí?




Surtado por Betty Boop, as 16:48

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...