sexta-feira, setembro 13

Momento "Ídolos da Infância" parte I

1) She - Ra: quem nunca quis ser a She -Ra? Ah vai, se entreguem, além de um corpinho em forma ela era linda!!!! Isso sem contar que ela era irmã do He - Man!!! Espetacular, ela e seu cavalo de asas coloridas e cela cor - de - rosa, Ventania, na luta contra mal. Quando ela tirava sua Espada do Poder da bainha e gritava: - Pelos poderes de Grayskull" saia um show de luzinhas coloridas (vamos ser mais específico: parecia um potinho de glitter jogado ao vento espalhando luz e cor) ao seu redor, e a princesa Andora se trasfomrava em She -Ra.
Ela era uma mulher feliz, logo eu também queria ser, e ter um cavalo chamado Espírito (esse era o nome do cavalo quando ele não estava transformado em super!!!), e um monte de gliter caindo em cima de mim...E depois da brincadeira, eu queria ter um Geninho (alguém lembra do Geninho, que no final do desenho contava a moral da história e fazia charadas?) pra conversar comigo e me ajudar a achar as minhas coisas que eu sempre perdia.
Hoje em dia? Poxa, eu até seria a She - Ra, mas só se fosse pra morar em um castelo mais bonito e chic, e poder pintar os cabelos de vermelho...por que esse papo de toda heroína ter cabelos loiros, e as malvadas cabelo preto não dáaaaaaaaa.




Ps: menininha Erika, eu fiz uma homenagem pra você nesse poste, seja feliz!


Surtado por Betty Boop, as 16:14

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...