Estava eu, conversando no messenger com ele, quando não sei por que raios revelei uma coisa que não devia exatamente ter sido dita. EU CORTO A UNHA DO PÉ DO MEU NAMORADO.
Não, não chamo ele de apelidos breguinhas, a não ser Klé (o nome dele é Kleber) e as vezes escapa um "amor". E não, ele não põe o pé em cima de mim enquanto estamos assistindo novela (mesmo por que a gente não vê novela, só "Ilha da Sedução"), e me pede pra cortar a unha com aquela voz de gazela louca.
Meu namorado é apaixonado por mim, e eu por ele, mas a gente tem um pouco de simancol as vezes.
Vai, vocês vão concordar comigo, homem não tem nem coordenção para escrever, imagina para cortar a unha do pé. Um pezinho bonitinho e bem cuidado (não, não precisa ter esmalte nem base, só com a unha bem cortadinha já tá bom), é obrigatoriedade! Eu acho que mão e pé se não estiverem limpos, e bem cortados, acabam com o resto.
Imaginem a cena: você está andando na praia, vê aquele cara maravilhoso vindo na sua direção, ele é perfeito. O cara diminui o passo para olhar para você, aí, quando você passa por ele, claro, dá aquela abaixada na cabeça, para passar por tímida, e quando olha para o pé dele, MEU DEUS! A unha do pé do cara está inscrita num concurso do "Zé do Caixão" .
Chuta que é macumba, pula que é despacho....!
Eu sei que beleza não é uma opção, mas higiene é obrigatoriedade. Cuidar do pé do meu namorado é uma opção minha, por que eu acho que se eu corto fica mais bonito do que ele cortando, e só. Não é assim tão meloso, e muito menos coisa de namorado, quanto as pessoas imaginam...risos.....As meninas vão na pedicure, por que o homem não pode chegar próximo a isso também?
E outra: se eu casar com ele, esse será só o começo....
"Um
blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está
batendo com a cabeça no teto....."
Eptitáfio
Jaz
aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste,
impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante,
instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam
com i...e com a, b, c, d...
"Bem,
ou mal, falem de mim"
Somente
para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa
mania de rir a tôa...