sexta-feira, agosto 30

Bom, como vocês mesmos podem ver, trabalhar que é bom, nada.....

Como hoje é meu último dia aqui no "lugar grande e bonito que trabalhei um mês", eu a mocinha Erikota tivemos um surto de idiotice. Fizemos de tudo, pintamos o Snoopy (dica do blog do banheiro claro!), lembramos de coisas e fatos engraçadíssimos, e claro, lembramos da parte trash da infância.

Aquela em que sua família toda te persuadiu a fazer coisas ridículas que no dia rendem um: - "que bonitinho", com direito a apertão de bochecha. Mas depois vira um daqueles fatos que você morre de vergonha de contar, e sua mãe vai e conta logo de cara pro seu namorado.

Meus avós maternos são cariocas, logo eles não vinham muito pra São Paulo, e quando vinham eles só queriam saber daqueles programas lindinhos tipo visitar a Paulista e ir no Embú (ok, assumo, AMO o Embú). Numa dessas visitas ao Embú, cai de amores por aqueles fantasminhas de pano, marionetes, que tinham chumbinhos preso nas pontas dos fios de nailon.

Claro que ganhei um, só que, meus avós muitos dos espertinhos, me deram sob uma condição: - Você tem que fazer apresentações dele se movimentando e brincando, e cobrar por isso, assim você paga pelo seu presentinho.

A pobre criança, iludida por um fantasma (como sempre!) aceitou a proposta. Agora imaginem a cena, uma criança de oito anos, com duas chuquinhas na cabeça, fazendo apresentações de um marionete de fantasminha, no meio da praça principal do Embú.....

SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Não, não consegui pagar o presente, mas uns cinco centavos atirados quase que na minha cara como forma de protesto para parar toda aquela palhaçada, eu garanti.


Surtado por Betty Boop, as 20:51

Malvados e Cruéis

 

Plim!


Eu acredito em contos de fadas!

 

Glam...

 

Don't talk, just kiss..

 

Procurando...




Bia/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks Portuguese and English.

Site Meter

"Um blog para você, que sabe crescer com as grandes crises, mas já está batendo com a cabeça no teto....."

 

Eptitáfio

Jaz aqui uma pessoa de 21 anos, paulistana mas arretada da peste, impaciente, iluminada, inusitada, inquieta, intrigante, interessante, instigante, ilustrada, implicante e mais um monte de coisas que começam com i...e com a, b, c, d...

 

"Bem, ou mal, falem de mim"

 

Somente para constar: não somente acabei a faculdade de turismo, como sou semi casada, feliz da vida, e continuo com essa mania de rir a tôa...